Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso OUTFOG

A Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso da Outfog está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

A Outfog entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto

1 – Arrependimento/desistência da compra

Nos termos da Política de Devolução da Outfog , as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.

A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

  • Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do e-mail outfog@lprbrasil.com

O produto a ser devolvido deverá estar em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

2 – Defeito no produto

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na Outfog apresente, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Para solicitar uma troca ou devolução você deverá entrar em contato com o nosso e-mail outfog@lprbrasil.com ou pelo telefone (47) 3039-8080. Neste contato, você receberá todas as instruções relativas ao processo de troca.

No caso de produtos com defeito, estes passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até dez dias úteis. A troca só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido. Não aceitaremos pedidos de troca por canais diferente dos informados acima.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

O produto a ser devolvido deverá estar em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal da coampra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Conheça aqui o Código de Defesa do Consumidor